Sete Dicas Pra Emagrecer Sem Gastar Mais

Poderoso Suco Com Só 2 Ingredientes Para Perder Peso, Conheça-o!


Transportar comida preparada em moradia pro almoço no trabalho podes ser uma opção saudável, e também barata. Com uma dieta balanceada de segunda a sexta, saborear aquela sobremesa gostosa no domingo poderá tornar-se um alegria bem superior, porque você estará cuidando da alimentação durante toda a semana. É, sim, mais trabalhoso para quem não tem o vício de cozinhar. No entanto, é uma boa forma de escapar de quantidades enormes de conservantes, frituras, gorduras maléficas, além de outros mais itens que aumentam o colesterol, engordam e nem sempre são tão gostosos. O primeiro passo está pela possibilidade de ingredientes.


A nutricionista Maria Teresa Nogueira, do Hospital das Clínicas da Unicamp (Escola Estadual de Campinas), ensina que certos vegetais não são uma interessante pedida. O perfeito é impossibilitar tomates. Se levar massa, faça com legumes ou prepare com alho e óleo. Molhos com leite são bem fáceis de azedar. Se a refeição levar molho, será essencial que o transporte seja feito numa bolsa térmica. A nutricionista assim como explica que as carnes da marmita precisam ser preferencialmente grelhadas, assadas ou cozidas.



Frituras não caem bem no momento em que esquentadas. Além disso, o propósito é reeducar a alimentação. Desse modo, deixe a fritura de lado. A melhor recomendação pra lembrar todos os dias é a de que alguns pratos são para consumo instantâneo. Outros duram a viagem até o serviço e o tempo anterior ao almoço. Camila Leonel Mendes de Abreu, nutricionista da Unifesp (Escola Federal de São Paulo), admite que é preciso escolher certo o recipiente onde a refeição ficará. De preferência, utilize sempre uma bolsa térmica pra transportar os alimentos. Cada um deve estar dentro de um utensílio. Na falta da bolsa térmica, os recipientes conseguem ser transportados em bolsas e mochilas, desde que o tempo fora de refrigeração não ultrapasse de uma hora.


Perda de calorias Com A Corrida

A principal ação pela chegada ao trabalho é manter a refrigeração dos alimentos. Procure guardar a comida pela geladeira pra impedir intoxicação alimentar. Se não for possível, utilize um isopor ou uma sacola térmica com gelo. Além de pensar no almoço, temos de sonhar nos lanchinhos pra beliscar ao longo do expediente. Apesar de tudo, o fracionamento alimentar, condição de fazer as refeições em horários regulares, garante o bem-estar e o controle de peso. As frutas são ótimas opções, secas ou frescas. Caso alternativa pelas frescas, embrulhe-as em papel-toalha e coloque-as dentro de potes fechados. Uva, maçã, goiaba, banana e pera são as melhores opções.


Marmita de vidro, plástico ou alumínio? Segundo Camila, todos os recipientes exigem cuidados especiais. O impecável é a toda a hora despejar a refeição em um prato antes de levá-la ao micro-ondas. No fogão convencional, esquente em uma panela. Neste instante as marmitas de alumínio são menos práticas. Molhos à apoio de tomate, em contato com o equipamento, conseguem sofrer mudança no sabor e causar reações alérgicas ou dificuldades gastrointestinais. Ademais, não conseguem ir ao micro-ondas. A marmita mais recomendada pelas duas nutricionistas é mesmo a de vidro.


Trata-se do melhor recipiente pra destinar-se ao forno, seja usual, seja de micro-ondas. Para completar, não conserva o sabor de outros alimentos e é simples de lavar. Forno, banho-maria ou micro-ondas - todos esses métodos de reaquecimento estão liberados. Segundo as especialistas, isto não interfere no valor nutricional do alimentos. Como temperar a salada pra conduzir pela marmita? Não é aconselhável temperar antes a salada de folhas ou de legumes. Corte os alimentos depois de higienizados e, no momento em que obrigatório, cozinhe-os. Armazene-os em um pote separado da comida que será esquentada.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *